Biblioteca de Arujá recebe a escritora Índigo nesta terça, 27

Indigo escritoraA Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini recebe hoje, dia 27, a escritora Índigo, autora dos livros infantojuvenis Um Pinguim Tupiniquim, O Colapso dos Bibelôs e A Maldição da Moleira (finalista do Prêmio Jabuti). O encontro acontece às 14h00 e é promovido pelo programa estadual Viagem Literária, realizado em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá.

O evento, assim como todos do Viagem Literária, é gratuito e aberto ao público. A classificação é livre. Para participar do bate-papo com a autora, basta comparecer à biblioteca municipal, localizada na Rua São Paulo, nº 110, Jardim Planalto.

A escritora que vem a Arujá foi vencedora do Prêmio Literatura para Todos, do Ministério da Educação, na categoria contos, com o livro Cobras em Compota. Ao todo, escreveu 22 livros para crianças e adolescentes. Sua literatura teve início na internet, onde publicou seus primeiros contos em 1997.

Índigo nasceu em Campinas, em 1971. Ela é formada em Jornalismo pela Universidade do Estado de Minnesota (EUA), mas jamais exerceu a profissão. Outras informações podem ser encontradas no blog da escritora, no endereço: http://www.diariodaodalisca.zip.net

Programa

Lançado em 2008, o Viagem Literária tem como objetivo incentivar a leitura por meio de atividades realizadas em bibliotecas e encontros com escritores consagrados. Os eventos pretendem ser uma viagem prazerosa pelo mundo literário, por meio de contação de histórias, oficinas de criação literária e bate-papos com escritores e cronistas.

Fonte:  jornaldacidadearuja.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s