Romance aclamado sobre anjos chega ao Brasil

 

Obra de J.R. Ward e best-seller do The New York Times tem 30 mil exemplares

Depois do boom mundial da venda de livros e filmes sobre vampiros, um novo gênero de ficção, voltado ao universo dos anjos, chega ao mercado editorial brasileiro. A Editora Universo dos Livros lança, nesse segmento, seu primeiro livro do ano, “Fallen Angels”, da escritora norte-americana J.R. Ward, que já vendeu mais de três milhões de exemplares em todo o mundo e conquistou a posição de best-seller do The New York Times. O livro chega a todas as livrarias do País, simultaneamente, com uma tiragem inicial de 30 mil exemplares – a maior já realizada pela editora.

A obra é o primeiro volume da série de J.R. Ward sobre anjos, que reúne sete títulos relacionados aos sete pecados capitais. Distante da antiga dicotomia que separava anjos e demônios, e semelhante à abordagem registrada nas sagas dos vampiros, o anjo retratado pela autora é uma mescla do bem e do mal, um homem que é metade anjo, metade demônio, e cuja missão é salvar sete almas afetadas pelos pecados capitais.

Romance e redenção são o início da saga. No jogo entre anjos e demônios, vencerá quem salvar o maior número de almas. O personagem principal, Jim Heron, tem como especialidade a vingança, e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas, sem direito a fracassar.

A primeira missão de Jim Heron é salvar o milionário Vin DiPietro, que vendeu sua alma para os negócios; é o melhor em sua profissão; possui carros e casas espetaculares, mas precisa conquistar a mulher que ama, e cujo passado sombrio o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin precisa se unir ao Anjo Caído, Jim Heron, não apenas para conquistar sua amada, mas para redimir sua alma e assim garantir uma eternidade tranqüila para as almas que estão no Céu ou no Inferno!

Sobre a autora

J. R. Ward é o pseudônimo de Jessica Bird, escritora formada em Direito e História da Arte, que mora no sul dos Estados Unidos. Apesar de ter escrito seu primeiro livro (não publicado) ainda na adolescência, foi só no início dos anos 2000 que sua carreira de advogada deu lugar à de escritora em período integral. J. R. Ward sempre gostou de histórias de pessoas apaixonadas, principalmente por todo o drama que cerca aqueles que se entregam por completo ao amor. Não por acaso, especializou-se em escrever romances sobre paixões arrebatadoras que acabam por hipnotizar os leitores. Estabeleceu-se como autora de livros sobre vampiros com a prestigiada série A Irmandade da Adaga Negra (composta por oito livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo. Também é autora da série Fallen Angels. A série tem como pano de fundo a história da luta que se arrasta desde o princípio dos tempos entre anjos e demônios. (com assessoria)

Serviço:

Título: “Fallen Angels”

Autora: J.R. Ward

Editora: Universo dos Livros

Número de páginas: 496

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s